A visita de Mariana Pontalti e Eduardo Fernandez, do Rio Grande do Sul, para mini-clínica e exibição foi um fato marcante para o squash paraibano, como noticiado no site www.squashbessa.com.br
Comente nesse espaço, o que você achou do evento, dos atletas visitantes, da iniciativa e o que poderia ser melhorado em outras ocasiões.
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

João Pessoa, 01/03/09, 13 horas.
ResponderExcluirCaro Gilvandro, parabenizo a todos que fazem "squash bessa" pela feliz e indelével iniciativa. A noite foi realmente memorável, porquanto envolta por uma atmosfera de leveza que deve marcar as atividades do esporte, máxime no campo do "squash", atividade para damas e cavalheiros. A grande lição remanescente, colhida nos gestos da bela Mariana e do Eduardo, é que o "squash", a despeito da força que lhe é ínsita, deve conjugar gestos de formosura e urbanidade na consecução de cada jogada, concorrendo, pois, para a transformação do instinto humano em inteligência, de sorte que o prazer seja presença perene em um meio que há de conjugar a mente sã em um corpo são.
A noite foi maravilhosa. Não creio que nada tenha faltado, razão pela qual mantenho as minhas singelas considerações ao campo dos elogios. Restou inconteste que a harmonia é a tônica a ser perseguida, vez que os sorrisos lá observados não permitiram distinção entre os semelhantes egressos de inúmeras localidades diferentes. A cada um presente, portanto, a seguinte reflexão: há possibilidade de se construir um "squash" destituído da harmonia encontrada no respeito ao próximo?
Parabéns a todos!
Quanto à Mariana e o Eduardo, ambos jogam maravilhosamente bem e muito contribuíram para o engradecimento do nosso esporte. Pena que foi tão rápido, pois estou convicto que possuem muito para nos ensinar.
Stanley Marx
Olá Gilvandro!
ResponderExcluirGostaria de manifestar a minha satisfação em ter participado de um evento tão empolgante como a da noite da última sexta-feira. Me impressionou bastante a estrutura que esta sendo montado pelo squash paraíbano. Espero poder voltar em uma próxima oportunidade para poder compartilhar com todos um pouco do nosso conhecimento sobre o esporte.
Forte Abraço a todos os squashistas da região.
Eduardo Fernandez
Gilvandro,
ResponderExcluirgostaria de dizer mais uma vez que o evento da última sexta-feira me deixou com uma ótima impressão do squash paraibano. Fui surpeendida pelo número de pessoas que estiveram presentes no envento. Isso traduz a dimensão que o squash esta tomando em João Pessoa.
Espero poder voltar em outro momento para absorver um pouco mais dessa energia motivadora de todos os squashistas da Paraíba e quem sabe contribuir mais com o esporte!!!
Um grande abraço
Mariana Pontalti
Gostaria em primeiro lugar parabenizar o Gilvandro pelo evento realizado na última sexta-feira no Squash Bessa, tenho plena certeza que o objetivo deste encontro foi alcançado. Como eu estou praticando o squash a pouco mais de um ano, não poderia perder esta oportuinidade de ver dois atletas de destaque no cenário nacional do Squash e participar desta mini-clínica. Tive mais contato com o Eduardo e o que eu observei é que ele joga pra caramba, coloca o bola onde quer, fiquei muito impressionado com o seu jogo, e as dicas que ele me passou são de suma importância para quem quer jogar bem o squash. Nunca vi a casa tão cheia como estava nesta noite, nem na final do Ranking de 2008. Pena que só foi um dia, mas este encontro servirá de exemplo e motivação para outros que virão. Estou contando com isso Gilvandro porque sei que você é um dos maiores ou se não o maior incentivador do Squash na PB.
ResponderExcluirE que venha o Ranking 2009.
Abraço.
Aurino Jr.